O Primeiro modelo Scale Art do Brasil

Trucks e Trailers.com tem o imenso privilégio, prazer e satisfação, de poder comunicar aos amigos e visitantes, a aquisição do 

          

     "PRIMEIRO MODELO SCALE ART DO BRASIL" .

 

Adquirido em Setembro de 2013, o modelo MAN TGS Amarelo Caterpillar de 4 Eixos e tração 8X8  com caçamba de minério (Halfpipe-Kipper ready build).

No hobby como todos sabem, temos vários fabricantes de modelos de caminhões a controle remoto.

Sendo que no topo da lista, a Scale Art se destaca pela sua precisão na criação dos seus modelos e pela fidelidade dos detalhes de suas réplicas.

 

Todos os modelos são confeccionados 100% a mão, os materiais utilizados na construção de cada modelo são de altíssima qualidade e compostos por aço inoxidável, alumínio, latão e algumas peças em plástico de alta qualidade.

 

Durante a fabricação das peças de um modelo, todas as peças são inspecionadas cuidadosamente para eliminar possíveis defeitos ou descartar as peças defeituosas.

 

Curiosidade: Algumas partes dos modelos, principalmente as que se referem a caçambas, são soldadas e não apenas parafusadas ou encaixadas.

 

O processo de aquisição de um modelo como esse é demorado, pois existem vários tipos de componentes e especificações para um único modelo a fim de torná-lo funcional e que atenda as expectativas do cliente.

Por isso é necessário uma boa pesquisa quanto aos componentes que complementarão o modelo escolhido, quanto mais funções, mais serão os componentes a serem analisados.

 

Diferentemente dos modelos produzidos pela Tamiya, este modelo conta com recursos individualizados por chaves no rádio controle. Cada chave possui uma função distinta, sem ter que usar os métodos das funções da MFC da Tamiya a que estamos acostumados. Isso aliado a muitos detalhes da montagem, tanto elétrica, mecânica e estrutural, realmente diferencia este modelo de outros e mostra o porquê de vermos que em outros países, usam rádios com tantas funções.

Copyright © 2013 - 2020 Trucks e Trailers
Melhor visualizado com IE 7.x ou Firefox 3.x
Resolução 1024x768 pixels